Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

São Raimundo Nonato contará com voos regulares da Azul a partir de dezembro

De acordo com diretor da companhia, os voos partirão de Petrolina e Recife, em Pernambuco

Publicado por: Caio Rabelo 23/06/2022, 06:11

A companhia aérea Azul anunciou nesta quarta-feira (22) que São Raimundo Nonato, cidade a 522 km de Teresina que abriga o Parque Nacional da Serra da Capivara, começará a receber voos regulares a partir de 15 de dezembro.

A informação foi confirmada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), após reunião com o diretor de relações institucionais da Azul, Fabio Campos.

Aeroporto Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (Foto: Divulgação/Governo do Piauí)

“As belezas dessa região são reconhecidas. A chegada desses voos pode representar grande desenvolvimento do turismo, proporcionando renda e empregos”, destacou o ministro.

Campos afirmou que os voos para São Raimundo Nonato partirão de Petrolina e Recife, em Pernambuco. Quem sair da capital pernambucana pagará R$ 226,69. Já o tíquete com origem no município piauiense e Recife custa R$ 178,90.

Segundo o diretor, as vendas já tiveram início e a operação da rota aérea começa em dezembro deste ano. “O serviço aéreo será destinado não somente aos turistas, mas a todo o povo do Piauí”, ressaltou.

Rota das Emoções

Na reunião, os executivos da Azul também anunciaram o aumento da oferta de voos da empresa na Rota das Emoções, por meio de itinerários que conectam as cidades de Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís a partir de setembro deste ano.

Ministro da Casa Civil recebe diretores da Azul e políticos em Brasília (Foto: Divulgação/Ascom)

Os turistas vão contar com pacotes especiais, com opções de voos panorâmicos entre as cidades e sistemas de hop on e hop off, em que o viajante pode optar por desembarcar e passar mais tempo em um destino, embarcando em um novo voo de saída posteriormente.

Os senadores Elmano Férrer, Eliane Nogueira e a deputada Margarete Coelho, todos do Progressistas, também participaram do encontro.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM