Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Acidente grave deixa oito pessoas mortas no sul do Piauí; veja os nomes das vítimas

A colisão aconteceu na noite de sábado (9) entre as cidades de Floriano e Itaueira

Publicado por: Lilian Oliveira 11/07/2022, 07:30

Uma colisão envolvendo três carros deixou oito pessoas mortas e outras cinco feridas entre as cidades de Floriano e Itaueira, respectivamente a 250 e 345 km de Teresina, no sul do Piauí. O acidente aconteceu na noite deste sábado (9), próximo ao povoado Estocado, no km 56 da PI-140.

A suspeita é de que um animal na pista teria causado o acidente. Ao tentar desviar, um dos carros acabou colidindo com outro veículo que vinha em sentido contrário. Ambos pegaram fogo. Um terceiro carro foi encontrado em uma ribanceira. 

Carro incendiado após grave acidente na PI-140 (Foto: Reprodução/Instagram)

As vítimas fatais já foram identificadas. Das oito, sete morreram carbonizadas. Um corpo foi encontrado na pista. Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital da Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O prefeito de Itaueira, Osmundo Andrade (MDB), lamentou a tragédia por meio de nota divulgada nas redes sociais da prefeitura. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal aproxima-se da emoção que une toda a população itaueirense, na certeza de que todas as famílias possam ser acolhidas […] pela compaixão e solidariedade”, destacou.

Confira os nomes das vítimas:

– Doraci Pereira da Silva;

– Jaqueline da Silva Santana;

– Jorgina da Silva Santana;

– Milena Rodrigues;

– Rafael dos Santos;

– Haroldo Carvalho da Silva;

– Francidalva Ferreira;

– Recém-nascido não identificado.

Leia a íntegra da nota de pesar do prefeito de Itaueira:

O Prefeito Municipal de Itaueira, Dr. Osmundo de Moraes Andrade, solidariza-se com todos os familiares e amigos das vítimas do trágico acidente de trânsito ocorrido na noite passada.

Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração Municipal aproxima-se da emoção que une toda a população itaueirense, na certeza de que todas as famílias possam ser acolhidas pelo sentimento maior da compaixão e solidariedade.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM