Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Trecho da Avenida Centenário será interditado na terça-feira (26) para obras de esgoto

O serviço terá duração de duas semanas

Publicado por: Lilian Oliveira 22/07/2022, 17:59

A empresa Águas de Teresina dará continuidade às obras na avenida Centenário, zona Norte da capital, para finalizar a implantação de mais 4 km de rede de esgoto de um total de 8 km. O serviço terá duração de duas semanas. 

Por conta disso, será necessário a interdição de trecho entre as ruas Guaporé e Roraima. Na Rua Guaporé, também haverá uma pequena interdição no sentido Leste-Oeste, entre a rua Coelho de Resende e a avenida Centenário. 

Trecho que será interditado (Foto: Divulgação/ Águas de Teresina)

As equipes de engenharia trabalharão na instalação de tubulações para a coleta do esgoto. A estrutura vai otimizar o percurso do esgoto coletado da Estação Elevatória de Esgoto do bairro Aeroporto até a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Pirajá. 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) fará toda a sinalização e acompanhará a fluidez do tráfego de veículos. Os agentes farão o acompanhamento para que seja garantida a segurança das pessoas que transitam ou residem no local.

Orientações de percurso durante as obras

No período das obras, o motorista que for transitar na Avenida Centenário, no sentido Centro-Norte, deverá realizar uma conversão à direita na rua Guaporé e em seguida à esquerda na rua Coelho de Resende. O condutor deverá seguir pela rua Coelho de Resende até a rua Roraima, onde realizará uma nova conversão à esquerda para acessar a avenida Centenário.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM