Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Caminhão fica preso em buraco e moradores da zona Sul ficam sem água

O incidente aconteceu na manhã deste sábado (23)

Publicado por: Lilian Oliveira 23/07/2022, 14:23

Na manhã deste sábado (23), a traseira de um caminhão ficou presa em um trecho da Avenida Agricolândia, no bairro Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina. Por conta do incidente, o fornecimento de água nos bairros Parque Sul, Santa Cruz e Santo Antônio foi interrompido temporariamente. 

Através de nota, a Águas de Teresina informou que os profissionais da empresa estão trabalhando para que o fornecimento seja restabelecido. A previsão é que até as 15h ocorra o retorno de forma gradativa. Casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

Foto ilustrativa: Reprodução/Águas de Teresina

Águas de Teresina realiza manutenção programada no domingo (24)

Por conta do B-R-O Bró, a Águas de Teresina fará uma manutenção programada neste domingo, 24 de julho, no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul). O trabalho integra o plano de modernização do sistema de abastecimento da capital, cujo objetivo é otimizar a distribuição de água tratada no período mais quente do ano.

Devido aos trabalhos, o fornecimento de água será interrompido no Centro e nos bairros da zona Leste, Sul, Sudeste e parte da zona Norte a partir do meio-dia. A previsão é que o abastecimento normalize na segunda-feira, 25 de julho, a partir das 6h, com retorno gradativo após esse horário.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM