Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Comerciantes estão “otimistas” em relação às vendas no Dia dos Pais, diz Sindilojas

O vice-presidente do sindicato concedeu entrevista ao JT2 da Teresina FM

Publicado por: Lilian Oliveira 04/08/2022, 16:36

De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), Leonardo Viana, o comércio local espera seguir o bom fluxo de vendas durante o feriado do Dia dos Pais, comemorado dia 14 de agosto.  

Em entrevista ao Jornal do Teresina 2ª edição, nesta quinta-feira (4), o vice-presidente afirmou que essa é uma das datas mais esperadas pelos trabalhadores, principalmente, após o pico da pandemia, época em que a economia do mundo ficou abalada. 

Leonardo Viana em entrevista ao JT2 (Foto: Reprodução/Teresina FM)

“Existe uma expectativa de 10% de crescimento com relação ao ano de 2019 […] Nesta semana já percebemos várias pessoas na rua procurando presentes. E nesse período percebemos a preferência por calçados, confecções e perfumaria. Estamos com a expectativa muito alta”, destacou. 

Ainda no Dia das Mães as vendas geraram um saldo positivo para os lojistas, e a expectativa é de que esse volume continue para o Dia dos Pais. Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas-PI, os lojistas da capital já estão se organizando para atender a demanda. “Como tivemos uma boa movimentação nas últimas datas comemorativas, o Dia dos Pais também deve seguir com esse fluxo positivo”, ressaltou.

Por fim, Leonardo Viana comunicou que, no sábado, dia 13 de agosto, as lojas do Centro e dos bairros de Teresina estarão disponíveis no horário comercial.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM