Geral

Cruzamento da Frei Serafim com Miguel Rosa será interditado neste sábado (6)

Confira a rotas alternativas

Publicado por: Lilian Oliveira 05/08/2022, 17:53

Um trecho do cruzamento da Frei Serafim com Miguel Rosa será interditado neste sábado (6), das 14h às 19h, por conta da execução de um serviço de sondagem. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) orienta que os motoristas evitem a rota.

Os trechos interditados da avenida Miguel Rosa serão entre a avenida Frei Serafim e as ruas São Pedro e Coelho Rodrigues. A interdição acontece diante da necessidade de trabalhos de campo para complementação do projeto de rebaixamento da avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a avenida Frei Serafim.

Confira o trecho que será interditado (Foto: Divulgação/PMT)

Em quatro pontos, as equipes farão a sondagem do solo e continuarão os trabalhos de topografia, além do levantamento topográfico realizado com drones, que possibilita o mapeamento de grandes áreas em curto espaço de tempo.

Esse trabalho é acompanhado pela Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan) e será uma execução da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro. 

Ainda segundo a Strans, a avenida Frei Serafim, no cruzamento com a avenida Miguel Rosa, estará liberada parcialmente ao fluxo de veículos, sendo apenas uma das faixas interditada neste trecho.

Rotas alternativas

Os motoristas podem buscar rotas alternativas durante à tarde deste sábado. No sentido Oeste/Leste a rua São Pedro e a avenida Marechal Castelo Branco. Já para os condutores que precisam seguir na avenida Miguel Rosa, no sentido Norte/Sul, siga para direita na rua da Capela do Exército e em seguida acesse a rua Dezenove de Novembro.

O projeto de rebaixamento da avenida Miguel Rosa é uma obra necessária para desafogar o trânsito da região e melhorar as questões de mobilidade.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM