Banner de Aniversário

Geral

Águas de Teresina é certificada pelo terceiro ano seguido pelo excelente clima organizacional entre seus colaboradores

O reconhecimento, da Fundação Instituto de Administração (FIA), faz parte da primeira etapa do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar

Publicado por: Caio Rabelo 24/08/2022, 10:58

Pelo terceiro ano consecutivo, a Águas de Teresina recebe um importante certificado, emitido pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e que faz parte da primeira etapa da premiação Lugares Incríveis para Trabalhar. Trata-se da certificação “FEEx – FIA Employee Experience”, resultado que mostra que a empresa está entre as que mais proporcionam boas experiências aos seus colaboradores, permitindo que desempenhem o melhor trabalho e mantenham excelente clima organizacional.

“Estar mais uma vez entre as empresas que proporcionam o melhor ambiente para trabalhar é uma enorme satisfação e só comprova que somos fortes, unidos e capazes de avançar em novos caminhos, engajados com o nosso propósito que é levar mais saúde e qualidade de vida para a população”, relata o presidente da Águas de Teresina, Jacy Prado.

O presidente acrescenta ainda que o ambiente de trabalho torna a empresa mais atrativa e harmoniosa para a execução das atividades. “O certificado mostra como é importante construir um ambiente de trabalho agradável. Nosso objetivo é sempre crescer mais e tornar Teresina referência no Nordeste”, ressalta o diretor presidente.

Foto: Divulgação/Águas de Teresina

Há mais de 40 anos, a pesquisa FEEx é realizada e baseada na metodologia que observa critérios de atingimento do índice (i-CO) de clima organizacional. Para Fernando Lima, diretor executivo da Águas de Teresina, o reconhecimento demonstra que os colaboradores são incríveis no seu labor diário.

“Essa conquista reflete no trabalho diário dos nossos profissionais, que são além da conta. Eles fazem do saneamento básico, um espaço de construção e aprendizado constantes. Nestes cinco anos, a gente fez bastante coisa por Teresina e ainda temos muito mais por fazer. Juntos, transformaremos a cidade em referência em saneamento”, pontua o gestor.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM