Outras três crianças já foram encontradas sem vida; as vítimas são da mesma família
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (30) as buscas por Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos.
As duas meninas e outras três crianças desapareceram nas águas do rio Parnaíba em Nazária, a 30 km de Teresina, no último domingo (28).
Marcos Vinícius, de 8 anos, foi o primeiro corpo encontrado. A irmã dele, Vitoria Emanuelle, de 13 anos, foi a segunda vítima a ser resgatada. O adolescente José Cruz, de 15 anos, foi o terceiro corpo localizado nesta segunda-feira (29).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são da mesma família e estavam em um banco de areia, mas conhecido como “coroa”, quando a tragédia aconteceu.
Através de nota, a prefeitura da cidade lamentou a tragédia e decretou luto oficial em razão da tragédia. Confira a manifestação abaixo:
A Prefeitura de Nazária decreta LUTO OFICIAL em todo o território municipal em sinal de pesar e em homenagem às vítimas da tragédia com cinco nazarienses, crianças e adolescentes, no Rio Parnaíba, em uma localidade do município.