Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Parte do teto do Hospital de Urgência desaba após rompimento de cano de água

Segundo a direção do HUT, não houve feridos ou mesmo atrasos ou cancelamentos de cirurgias

Publicado por: FM No Tempo 20/09/2022, 11:36

Uma parte do teto do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na zona Sul da capital, desabou após o rompimento de um cano de água na madrugada desta terça-feira (20).

Teto danificado causou prejuízos ao hospital (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a direção do local, a ocorrência afetou o processamento dos produtos para saúde, tais como os serviços de lavanderia e esterilização, mas nenhum paciente, visitante ou funcionário se feriu.

Ainda segundo o HUT, a Central de Esterilização (CME) foi liberada por volta das 8h, enquanto a lavanderia permanece em reparos desde as primeiras horas da manhã.

O hospital informou que, devido ao fato de possuir estoque de materiais de emergência, não houve atrasos ou cancelamentos de cirurgias.

Leia a íntegra da nota do HUT:

Na madrugada de hoje, um cano rompeu vazando água afetando o processamento dos produtos para saúde (serviço de lavanderia e esterilização).

Os reparos da parte hidráulica estão sendo realizados desde as primeiras horas da manhã de modo a liberar o abastecimento e distribuição desses insumos o mais breve possível. Por volta das 8h já foi liberada a Central de Esterilização (CME), a parte de lavanderia permanece em reparos.

Até o momento não há atrasos ou cancelamentos de cirurgias vez que o HUT possui estoque de materiais de emergência.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM