Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Eleições 2022: Amadeu Campos defende a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

A entrevista aconteceu nesta quinta-feira (29)

Publicado por: Lilian Oliveira 29/09/2022, 16:50

A Teresina FM 91,9, em parceria com o Instituto Credibilidade, realizou uma pesquisa de intenção de votos para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O levantamento ouviu mil pessoas, em Teresina, entre os dias 22 e 25 de setembro, e foi divulgado nesta quinta-feira (29). 

Amadeu Campos (MDB) é um dos candidatos que aparecem entre os 30 primeiros. Em entrevista ao Jornal da Teresina 2º, ele ressaltou que tem sido muito bem recebido pelos eleitores. “A gente tem recebido um ânimo muito grande das pessoas e isso tem refletido nas pesquisas”, disse. 

Intenções de voto espontâneas para a Assembleia Legislativa (Foto: Teresina FM/Credibilidade)

A principal bandeira do postulante é a inclusão. Ele, que ficou paraplégico por conta de um acidente em 2011, quer trabalhar para melhorar a oferta de empregos para pessoas com deficiência. Além disso, pretende se dedicar a questões relacionadas à educação e à saúde. 

Amadeu Campos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Não é a primeira vez que Amadeu entra em uma disputa por um cargo político. Em 2016, o comunicador tentou a vaga principal do  palácio da cidade, a de prefeito. No entanto, acabou em terceiro lugar. Firmino Filho ganhou a eleição nesse ano. Doutor Pessoa ficou com o segundo lugar.  

Apesar de não ter ganhado, o jornalista afirmou que a experiência trouxe enriquecimento. “Sai de um universo que eu dominava e fui para outro lugar, que é o da política […] Me considero, depois da eleição de 2016, um profissional mais completo por conta do aprendizado”, destacou.  

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM