Banner de Aniversário

Geral

Strans realiza interdição total da Av. Raul Lopes entre sexta (14) e segunda (17)

Medida da pasta se deve a um evento que ocorre neste final de semana no local

Publicado por: FM No Tempo 15/10/2022, 11:14

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realiza a interdição total da Av. Raul Lopes, nos dois sentidos da via, entre a noite de sexta (14) e a madrugada de segunda-feira (17).

O trecho interditado tem início a partir do cruzamento das avenidas Raul Lopes e Jóquei Clube e segue até o cruzamento com a Av. Universitária. A medida da Strans se deve a um evento que ocorre neste final de semana no local.

Avenida está interditada devido a evento no fim de semana (Foto: Divulgação/Strans)

A Ponte Estaiada permanece liberada para o tráfego de veículos. As duas alças da ponte serão interditadas nos dois sentidos, oeste/leste e leste/oeste, além do bloqueio na alça no sentido sul/norte, que dá acesso à Av. Dom Severino.

A gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans, Carla Sales, informa que as pessoas e os condutores precisam ficar atentos às interdições.

“Quem não for participar do evento deve evitar circular pelo local, pois o movimento será grande nesta área, com uma estimativa de público, segundo os coordenadores, de cerca de 50 mil pessoas durante os três dias”, orienta.

Pasta municipal orienta pedestres e condutores no trânsito (Foto: Divulgação/Strans)

Além das interdições na Av. Raul Lopes e das alças da Ponte Estaiada, todas as vias que dão acesso à Av. Raul Lopes, entre a Rua Desembargador Manoel Castelo Branco e Av. Coronel Costa Araújo, estarão interditadas.

A Strans disponibilizará ainda 10 equipes operacionais de agentes de trânsito por cada dia de evento, com aproximadamente 60 agentes, que irão atuar das 17h às 5h da manhã em pontos estratégicos do entorno da avenida a fim de garantir a fluidez e a segurança no trânsito.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM