Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Menina de 11 anos assumirá cargo de presidente da Águas de Teresina, nesta quarta-feira (26)

Concessionária adere à campanha #MeninasOcupam com a finalidade de apoiar a causa do empoderamento das meninas

Publicado por: Lilian Oliveira 26/10/2022, 07:27

Uma menina de 11 anos será empossada como Diretora-presidente da Águas de Teresina por um dia. A iniciativa, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 26, faz parte da campanha #MeninasOcupam, que tem por objetivo celebrar os avanços realizados na promoção dos direitos das mulheres, além de chamar a atenção sobre a real necessidade de eliminar as desigualdades de gênero no mundo inteiro.

Na Águas de Teresina, a jovem Ana, que cursa o quinto ano do Ensino Fundamental, conhecerá a rotina de trabalho da empresa e participará de reunião com a equipe de gestores e líderes técnicos da concessionária.

Foto: Divulgação/Águas de Teresina

Durante a ação, a estudante apresentará também as demandas de sua comunidade e o projeto do qual participa na Plan International, criadora do movimento global “Por Ser Menina” e que estimula o desenvolvimento de programas e políticas públicas para a promoção do empoderamento das meninas.

Campanha #MeninasOcupam

Idealizado e realizado pela Plan International Brasil, a ação visa estimular o desenvolvimento de projetos e políticas públicas para impulsionar o potencial das meninas e assegurar o pleno exercício de seus direitos.

Em todo o mundo, meninas participam da iniciativa, ocupando cadeiras de presidentes, CEOs e apresentadores de TV durante um dia. Ao ocupar esses espaços, onde raramente são vistas e ouvidas, as meninas chamam a atenção de governos para derrubar as barreiras que afetam milhões de meninas em todo o mundo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM