Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Semcaspi abre certame com 30 vagas temporárias em Teresina

Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de novembro deste ano

Publicado por: Caio Rabelo 12/11/2022, 10:27

Matéria de Danielle Simeão

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), vai abrir nesta segunda-feira (14) edital para processo seletivo de contratação temporária com 30 vagas para o cargo de entrevistador para o Programa BPC na Escola. As inscrições são gratuitas e seguem até 18 de novembro deste ano.

O cargo de entrevistador tem como pré-requisito ter formação acadêmica no Ensino Superior, em áreas da Política de Assistência Social e apresentar o registro profissional ou declaração de inscrição no respectivo conselho. Os aprovados atuarão na aplicação do questionário do Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola de Pessoas com Deficiências, beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) na Escola.

Edifício da Semcaspi (Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresina)

O secretário da Semcaspi, Allan Cavalcante, explica que a seleção é para cadastro de reserva dos candidatos a serem contratados, em caráter temporário, devendo ter formação superior nas áreas estabelecidas e a remuneração é por produção.

“Os candidatos aprovados serão contratados por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual prazo. Quanto a remuneração do Entrevistador acontece por produção no valor de R$40,00, por questionário aplicado e inserido no aplicativo do Programa BPC na Escola e validado pelo Ministério da Cidadania”.

As etapas do Processo Seletivo Simplificado consistem em duas fases: inscrição no processo seletivo, conforme entrega de formulário próprio; e avaliação curricular, de caráter classificatório. Para mais informações, os interessados devem acessar o edital pelo site da Prefeitura Municipal de Teresina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM