Banner de Aniversário

Geral

Ministério Público do Trabalho funciona em horário especial nos dias de jogos do Brasil

Brasil estreia em campo no dia 24 de novembro, em uma partida agendada para as 16 horas, contra a Sérvia

Publicado por: Caio Rabelo 20/11/2022, 10:31

O Ministério Público do Trabalho no Piauí funciona em horário especial nos dias de jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo, que inicia nesse domingo (20). A portaria disciplinando o horário de expediente interno e de atendimento ao público externo foi publicada pelo vice-procurador-chefe do MPT-PI, Carlos Henrique Pereira Leite.

De acordo com a portaria, fica estabelecido, em caráter excepcional, horário diferenciado para servidores e estagiários, em todas as Unidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região nos dias de jogos da Copa do Mundo 2022 que tenham a participação da Seleção Brasileira de Futebol.

O Brasil estreia em campo no dia 24 de novembro, em uma partida agendada para as 16 horas, contra a Sérvia. Nesse dia, o expediente funcionará normalmente das 07 às 14 horas.

Ministério Público do Trabalho (MPT) no Piauí (Foto: Divulgação/MPT-PI)

Já no dia 28 de novembro, o Brasil enfrentará a Suíça, em uma partida agendada para as 13 horas. Nesse dia, o expediente interno e atendimento ao público externo será das 07 às 12 horas.

No dia 02 de dezembro, último dia de jogo pela fase de classificatórias, o Brasil enfrentará Camarões, em uma partida também agendada para as 16 horas. Neste dia, o expediente do MPT-PI será normal, das 07 às 14 horas.

O horário de funcionamento do MPT nos dias de jogos, levou em consideração o calendário de jogos da primeira fase da competição, divulgado pela Federação Internacional de Futebol – FIFA e ainda o ato do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, que disciplina o funcionamento do Tribunal nos dias de jogos da Seleção Brasileira.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM