Canal está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia
A Agespisa tem um novo canal de atendimento. Agora, os clientes podem solicitar serviços por meio do WhatsApp, pelo número (86) 3198-0150. O canal está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Serviço da Agespisa no Whatsapp (Foto: Divulgação)
Os serviços já oferecidos, através da Agência Virtual no site da empresa (www.agespisa.com.br), agora também podem ser acessados pelo aplicativo de mensagens. Ao optar por um dos serviços disponibilizados, o cliente é redirecionado para a página correspondente ao seu atendimento para informar seus dados e sua demanda.
A empresa ressalta ainda que não faz a cobrança de contas pelo WhatsApp, nem a tramitação de documentos pessoais. No site oficial da Agespisa também foi disponibilizado um chatbot, que pode ser acessado no canto inferior direito da tela e oferece as mesmas funções do atendimento por WhatsApp.
O gestor ressalta ainda que a Ouvidoria é outro canal de atendimento ao cliente da Agespisa. O telefone é 0800 086 8888.