Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

CDL Teresina lança campanha “Natal de Luz e Prêmios 2022” nesta quinta-feira (08)

Campanha tem o propósito aumentar o volume de vendas durante o período natalino

Publicado por: Caio Rabelo 07/12/2022, 11:22

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina lança nesta quinta-feira (08), às 8h, na sede da entidade lojista, a sua ação promocional de fim de ano, “Natal de Luz e Prêmios 2022”. A campanha, em sua segunda edição, ocorre entre os dias 9º e 24 de dezembro, e tem a adesão no Centro, bairros e shoppings.

A campanha tem o propósito aumentar o volume de vendas durante o período natalino através do sorteio de prêmios para os consumidores que comprarem nas lojas participantes. Esse o “Natal de Luz e Prêmios” sorteia um Pulse 0km e dez vales compras no valor de R$ 1.000 reais.

Comércio

Para participar o consumidor deve buscar uma das lojas participantes e a cada 50 reais em compras, em qualquer meio de pagamento, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. As compras realizadas com a maquininha da Rede dão direito a três cupons pelos mesmos 50 reais. Já os pagamentos feitos com as maquininhas da Rede utilizando os cartões Mastercard dão direito a cinco cupons para cada 50 reais em compras.

O presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, destaca que a CDL tem uma identidade com todas as lojas e um compromisso para com a promoção do varejo “Nossa primeira motivação é fazer com que o varejo trabalhe, produza, venda, fature, crie empregos, gere oportunidades de trabalho e para isso nós fazemos desde palestras motivacionais a eventos mais robustos como esse que é o nosso “Natal de Luz e Prêmios”, afirma.

Para o superintendente da CDL Teresina, Ulysses Moraes, a ação beneficia o comércio em geral e tem grande apelo para micro e pequenos empresários lojistas. “É o tipo de ação muito bem-vinda para lojas de rua e empresas de pequeno e médio porte, que não tem grandes estruturas de marketing”, diz.

A expectativa da entidade lojista é que ocorra um acréscimo significativo nas vendas, além de aumentar o ticket médio das compras.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM