Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Rafael garante trabalhar para fazer o Piauí avançar e afirma que prioridade são os mais pobres

A solenidade foi realizada no auditório da sede antiga do Tribunal de Justiça do Piauí

Publicado por: Lilian Oliveira 17/12/2022, 14:02

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) foi diplomado na noite desta sexta-feira (16) em solenidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), junto ao vice-governador eleito Themístocles Filho (MDB), senador eleito Wellington Dias (PT) e todos os deputados federais e estaduais eleitos em 2 de outubro e suplentes. A solenidade foi realizada no auditório da sede antiga do Tribunal de Justiça do Piauí, e marca a última etapa das eleições antes da posse.

Foto: Divulgação

Em seu discurso, Rafael destacou as prioridades da sua gestão e afirmou que fará um governo para todos, com especial dedicação aos mais pobres. “Vamos governar para todos,  independentemente de partido, sem deixar ninguém para trás. Mas nossa prioridade serão os mais pobres desse estado, um compromisso do qual não abriremos mão em nenhum momento”, disse.

O próximo e último passo dos candidatos eleitos eleitos em 2022 será a posse dos cargos para o quadriênio de 2023/2026. Rafael Fonteles e Themístocles Filho tomarão posse no dia 1º de janeiro, às 7h30, na Assembleia Legislativa e, em seguida, haverá a transmissão do cargo pela governadora Regina Sousa na sede do Palácio de Karnak.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM