Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Mussoline Guedes assume a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí

O jornalista piauiense foi indicado pelo governador Rafael Fonteles ao cargo.

Publicado por: Lilian Oliveira 02/01/2023, 18:23

O jornalista Mussoline Guedes assume, nesta segunda-feira (2), a Coordenadoria Estadual de Comunicação Social do Governo do Piauí (CCom). Ele foi nomeado coordenador pelo governador do estado, Rafael Fonteles (PT), assim como outros secretários durante sua posse. Mussoline é uma indicação pessoal do governador após terem trabalhado em conjunto durante o período eleitoral.

Segundo o coordenador, a proposta é levar informações à sociedade, mostrando como ela pode ter acesso a esses serviços de forma clara e transparente.

“Vamos focar nosso trabalho na divulgação do que é importante para a sociedade. Aquilo que o Governo faz e que traz benefícios concretos para a sociedade, vamos transformar em conteúdo de divulgação para população nas mais diferentes plataformas, seja por televisão, rádio, redes sociais, mídias digitais, grupos de WhatsApp”, disse Mussoline durante recepção realizada na CCom.

Foto: Divulgação/CCom

Guedes é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí, com especialização em Comunicação Integrada e Redes Sociais e em Marketing, Jornalismo Político e Mídias Digitais.

Além de repórter e editor-chefe de jornais impressos da capital, foi secretário municipal de Comunicação de Teresina e assessor de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Foi ainda gerente de Marketing do Sebrae Nacional e Assessor de Comunicação do Comsefaz (Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal), ambos em Brasília (DF).

O jornalista é um dos nomes que compõem a equipe de 41 pessoas do petista, conforme edição extraordinária do Diário Oficial do Estado lançada por Fonteles no ato da posse, ocorrida no domingo (1º).

Fonte: Governo do Piauí
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM