Banner de Aniversário

Geral

Médico Jacinto Lay faz pouso de emergência com avião e cai em Timon

O empresário sofreu um acidente com um avião que pilotava neste domingo (26).

Publicado por: Lilian Oliveira 27/03/2023, 12:20

Matéria de Rebeca Vieira

O médico neurologista Jacinto Lay foi internado no início da noite deste domingo (26) depois fazer um pouso forçado em Timon (MA), seu avião, modelo Cessna 206. A aterrissagem se deu após Jacinto perder o controle e parar em uma fazenda na zona rural, da cidade maranhense, no Povoado Palestina. A fazenda é uma das propriedades do médico.

Apesar da queda brusca, Jacinto consta com apenas lesões em seu tornozelo e seu punho. O médico deu entrada no Hospital da Unimed Primavera, na zona norte de Teresina, onde fará exames para garantir que não houve nada mais grave. Seu estado de saúde é estável, não havendo, portanto, risco de morte.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O mesmo avião de Jacinto Lay foi roubado em janeiro deste ano. Avaliada em R$ 2 milhões, a aeronave, roubada dentro Clube do Ultraleve do Piauí, na zona Leste de Teresina, estava sendo utilizada por um cartel boliviano para tráfico internacional de drogas.

Recentemente, no último dia 16, os suspeitos de terem realizado o roubo do Cessna foram presos após a deflagração da Operação Cessna pela Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI). A deflagração da operação foi em função do cumprimento de 22 mandados de prisão.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM