Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Concertos Matinais são atrações do fim de semana no SESC Cajuína

Projeto atrai dezenas de pessoas e que movimenta Teresina desde 2010

Publicado por: Jade Luara 26/07/2023, 10:04

Dando continuidade ao “Concertos Matinais” a orquestra Sinfônica de Teresina realizará no próximo dia 30 de julho, no SESC Cajuína mais uma edição do projeto que atrai dezenas de pessoas e que movimenta Teresina desde 2010.

O público interessado em participar com a família de uma manhã de domingo clássica e agradável pode adquirir os ingressos pelo valor simbólico de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada, na recepção do SESC, entre os dias 24 e 30 de julho.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

De acordo com a produtora da Orquestra Sinfônica Adnayane Marins, o projeto foi idealizado com o objetivo de movimentar o centro da Cidade nas manhãs de domingo no Palácio da Cidade. “Inicialmente chamado de “Música depois da missa” o evento surgiu com a proposta de atrair o público que frequentava igrejas do centro de Teresina”, informou.

Atualmente o projeto está consolidado como uma opção de lazer cultural para a população Teresinense. Adnayane informou ainda que desde 2022 o concerto matinal passou a ser realizado no SESC Cultural de Teresina, sempre no último domingo do mês, às 11h.

O maestro da Orquestra Sinfônica, Aurélio Melo, enfatizou que no início o projeto causou estranhamento por conta dos dias e horários das apresentações. “No início o “Concertos Matinais” não foi bem aceito pelo público, mas com o passar do tempo conquistamos um público fiel e notamos uma mudança de comportamento das pessoas. Ao longo dos anos a Orquestra vem incrementando novidades com arranjos e participações especiais de outros artistas”, enfatizou.

A Orquestra Sinfônica recebe o apoio da Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM