Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Polícia Civil prende seis pessoas por crimes praticados no centro de Teresina

Os cumprimentos foram realizados pela 1ªDelegacia Seccional de Teresina, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM)

Publicado por: Jade Luara 21/09/2023, 12:02

A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta quinta feira (21/09), 08 (oito) mandados judiciais, 04 (quatro) de prisão preventiva e 04 (quatro) de busca e apreensão, responsáveis por um roubo e uma tentativa de homicídio praticados, no centro da capital, em agosto desse ano.

Os cumprimentos foram realizados pela 1ªDelegacia Seccional de Teresina, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM).

Foto: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

De acordo com a polícia, os presos são pessoas que frequentemente praticam crimes contra transeuntes, principalmente furto e roubo. Na ocasião, roubaram o celular de uma vítima que pediu socorro a um policial militar a paisana que passava pelo local. No momento em que o policial tentava recuperar o bem subtraído, este foi cercado por oito pessoas e atingido por uma delas com uma pedra que causou uma grave lesão em sua cabeça. A tentativa de homicídio foi gravada por câmeras de segurança.

Ainda nesta quinta-feira, policiais civis daquela seccional prenderam duas pessoas em flagrante por furto de uma loja de material esportivo localizada no centro da capital.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM