Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Sindilojas: Dia das Crianças deve aquecer o comércio e gerar mais empregos

Expectativa para a data é alta no setor

Publicado por: Caio Rabelo 23/09/2023, 09:49

O comércio em Teresina já se prepara para um aumento nas vendas de brinquedos e produtos voltados ao público infantil para o Dia das Crianças. A data, celebrada em 12 de outubro, é aguardada por lojistas e consumidores na capital piauiense, que buscam maior variedade de produtos e preços.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), os comerciantes têm se esforçado para atrair os clientes, oferecendo descontos, promoções e uma ampla variedade de produtos voltados para as crianças, como destaca o vice-presidente da entidade, Leonardo Viana.

Centro de Teresina (Foto: Divulgação/PMT)

“Nesse período sempre percebemos um destaque com relação a venda de bicicletas, patins, patinetes, mas também na parte dos calçados e confecções. É um período em que criamos mais expectativas e que também gera muitas contratações já visando o final do ano”, aponta.

O clima de entusiasmo com essa movimentação do comércio é tanto que, conforme a Convenção Coletiva, as lojas em Teresina vão poder abrir as portas no dia 12, o que deve aumentar o fluxo de vendas e auxiliar aqueles que deixarem para a última hora a escolha dos presentes.

“No dia 12 esperamos que as lojas funcionem normalmente, o que significa mais oportunidades de vendas para os clientes, e mais geração de renda nessa data tão importante para o comércio”, afirmou Leonardo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM