Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Atendimento presencial no MPT-PI será retomado no dia 02 de outubro

Desde o dia 04 de setembro, os trabalhos no MPT-PI estão acontecendo de forma remota

Publicado por: Lilian Oliveira 24/09/2023, 10:27

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) retomará o atendimento presencial ao público no dia 02 de outubro, na unidade do órgão em Teresina. A retomada irá acontecerá já na nova sede, localizada na Rua Anfrísio Lobão, 805, bairro Jóquei, em frente à praça dos Skatistas.

Desde o dia 04 de setembro, os trabalhos no MPT-PI estão acontecendo de forma remota, devido o processo de mudança de nova sede. A portaria disciplinando o funcionamento do MPT-PI nesse período foi assinada pelo procurador-chefe, Edno Moura.

Ministério Público do Trabalho (MPT) no Piauí (Foto: Divulgação/MPT-PI)

Vale destacar que a medida é exclusiva a unidade de Teresina, não se aplicando as Procuradorias do Trabalho dos Municípios de Bom Jesus e Picos.

O procurador-chefe do MPT-PI, Edno Moura, destacou que os trabalhos do órgão vêm acontecendo normalmente.

“Todas as demandas estão sendo atendidas. As reuniões, audiências e fiscalizações estão sendo realizadas e estamos recebendo as denúncias que vêm chegando de forma virtual e dando andamento a elas”, ressalta.

Enquanto durar o trabalho remoto, as pessoas poderão entrar em contato com o MPT através do whatsApp (86) 99544 7488. Denúncias também poderão ser feitas através do aplicativo Pardal ou ainda através do site no https://www.prt22.mpt.mp.br/servicos/denuncias.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM