Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Strans realiza mudanças no trânsito do bairro Poti Velho

A mudança teve inicio do ultimo ultimo sabado (23)

Publicado por: Lilian Oliveira 24/09/2023, 12:01

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realizou uma intervenção no trânsito no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.

A mudança, que teve inicio no ultimo sabado (23), foi na avenida Alameda João Isidoro França, na descida da ponte do Poti Velho e nas vias secundárias próximo da praça do Poti Velho.

Foto: Divulgação/Strans

O Superintendente da STRANS, Bruno Pessoa, explicou que a intervenção é uma forma de garantir a melhor distribuição dos veículos nas vias.

“Essa intervenção tem por objetivo garantir maior fluidez e desafogar o trânsito para os condutores da região, devido ao grande aumento de tráfego, principalmente os que necessitam realizar a travessia entre a ponte do Poti Velho e a região da Santa Maria da Codipi na zona Norte”, pontuou.

As principais mudanças são: 

Rua Desembargador Flávio Furtado vai ficar no sentido Leste/Oeste, sentido único, só o trecho entre a rua Sapucaia e Alameda Domingos Afonso Mafrense.

Rua Mário Augusto Freitas vai ficar no sentido oeste/leste, entre a Alameda Domingos Afonso Mafrense e a rua Sapucaia, não mais com sentido duplo, somente único.

A Rua Cedro mudará o sentido: passará de Leste-Oeste para Oeste-Leste, e teve o semáforo realocado para a rua Mário Augusto Freitas.

Foto: Divulgação

Durante os próximos dias os agentes de trânsito da Strans estarão no local para orientar os condutores nesse momento de adaptação da população que trafega pela região próximo da Ponte do Poti Velho na zona Norte e a equipe de engenharia de tráfego e sinalização de trânsito da Strans continuará realizando os ajustes e intervenções caso seja necessário para garantir maior fluidez e assim diminuir os congestionamentos na região da Santa Maria da Codipi e na Ponte do Poti Velho.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM