Banner de Aniversário

Geral

Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelos crimes de apropriação indébita e falsificação de documento

A ação foi feita pela 4ª Delegacia de Polícia em Teresina

Publicado por: Lilian Oliveira 15/10/2023, 12:25

A Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento, ontem, sexta-feira (13), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem com as iniciais G.J.S.B, de 33 anos, devido a prática dos crimes de apropriação indébita e falsificação de documento público.

A ação foi feita pela 4ª Delegacia de Polícia em Teresina. Segundo o delegado-titular, Leonardo Alexandre, o investigado alugou um carro em uma locadora em Teresina em janeiro deste ano e, após o vencimento do contrato, não houve a devolução do veículo e o investigado desapareceu com o veículo.

Foto: Divulgação/PC-PI

A partir disso, o proprietário da loja registrou boletim de ocorrência e a equipe da 9ª Delegacia de Polícia da capital localizou o veículo no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

No veículo foi encontrada um carteira de identidade falsa que estava sendo utilizada pelo suspeito com os dados do real proprietário do veículo.

A investigação foi transferida para a 4ª Delegacia e, ao fim da investigação, foi representado pela prisão preventiva do suspeito.

A prisão ocorreu na Cadeia Pública de Altos, tendo em vista que o preso já se encontra custodiado por outros crimes de estelionato.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM