Banner de Aniversário

Geral

Águas de Teresina consolida os investimentos do Plano de Prevenção para o B-R-O BRÓ

As ações contribuem para o incremento de 460.000 l/h de produção de água na capital

Publicado por: Jade Luara 31/10/2023, 10:57

Para garantir o abastecimento nesse período mais quente do ano, a Águas de Teresina implantou sistemas de bombeamentos nos bairros Vila Jesus de Nazaré, Real Copagre, Porto Centro e Aroeiras. Fez ainda extensão de rede de água na Vila Jesus de Nazaré e no Real Copagre; interligações de água no Mocambinho, Vila Jesus de Nazaré, Real Copagre, Bela Vista, Vale quem Tem, Aroeiras, Renascença, Porto Centro, Marques, Centro, Primavera e Vale do Gavião; bem como construiu poços no Vale do Gavião e Tabocas. As ações contribuem para o incremento de 460.000 l/h de produção de água na capital.

Foto: Águas de Teresina

Atualmente, seguindo com os investimentos do Plano de Prevenção para o B-R-O BRÓ, a empresa está implantando sistemas de bombeamento nos bairros Vale Quem Tem, Marquês, Centro e Residencial Dilma Roussef, bem como realiza a perfuração de poços no Bela Vista e Vale Quem Tem. As obras de melhoria acompanham o crescimento urbano da cidade e garantem o atendimento da demanda de água que cresce cerca de 30% nesse período de temperaturas elevadas.

“Esses incrementos na infraestrutura fazem parte de um cronograma de melhoria contínua no sistema de abastecimento de água da cidade, cujo objetivo é otimizar a distribuição e reduzir desperdícios. É importante destacar também que, nesse período de altas temperaturas, precisamos do apoio da população a partir do uso consciente da água, evitando práticas que como lavar as calçadas ou molhar o telhado da casa”, enfatiza Renee Chaveiro, diretor-executivo da Águas de Teresina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM