Banner de Aniversário

Geral

“Não houve quebra de acordo da parte de Silvio Mendes com Luciano Nunes”, avalia Paulo Lopes

Segundo Paulo Lopes, a antecipação de pré-candidatura por parte de Silvio não muda em nada os planos do PSDB

Publicado por: Wanderson Camêlo 01/11/2023, 10:31

Por Tiago Andrade

O vereador Paulo Lopes (PSDB) avaliou que não houve nenhuma falta de respeito do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) para com o ex-deputado estadual Luciano Nunes, presidente do PSDB-PI, quando o ex-gestor confirmou, em entrevistas à imprensa local, que é pré-candidato a prefeito de Teresina.

“Do nosso ponto de vista, não houve nenhuma falta de respeito na entrevista do Dr. Silvio Mendes, todos que conhecem o Dr. Silvio sabem como é a forma como as vezes ele faz as colocações […] eu pessoalmente, vereador Paulo Lopes, não vi na fala do Dr. Silvio nada que pudesse inclusive ofender a nós do PSDB”, disse.

Vereador de Teresina, Paulo Lopes (PSDB) (Foto: Arquivo/Teresina FM)

Luciano mostrou bastante insatisfação com o posicionamento de Sílvio. O tucano, que também afirma que é pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo PSDB, avaliou que o momento é de reflexão e que deve haver o respeito e confiança no grupo da oposição.

Segundo Paulo Lopes, a antecipação de pré-candidatura por parte de Silvio não muda em nada os planos do PSDB e o nome de Luciano Nunes segue posto para escolha do bloco partidário.

“Para nós não muda nada, nós estivemos na convenção do PSDB, na segunda-feira passada (23), lá foi colocado os nomes inclusive do próprio Luciano que é o presidente do nosso partido e pré-candidato pelo PSDB, mas também o Dr. Silvio é pré-candidato pelo União Brasil […] e que no momento certo esse nome iria ser definido dentre esses nomes da oposição”, explicou.

O principal bloco da oposição à prefeitura de Teresina é composto por PSDB, União Brasil, Progressistas e PL. As legendas trabalham para unir forças para formar uma chapa majoritária única para desbancar o atual prefeito, Doutor Pessoa (Republicanos), e ainda vencer o pré-candidato petista Fábio Novo, que também vai concorrer ao executivo municipal nas eleições de 2024.

 

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM