Banner de Aniversário

Geral

Gessy anuncia pré-candidatura a prefeita pedindo perdão por ter votado em Dr. Pessoa em 2020

“Peço perdão a você, teresinense, porque a nossa decisão realmente não foi a decisão mais acertada”, disse

Publicado por: Wanderson Camêlo 21/02/2024, 11:19

A empresária Gessy Lima pretende disputar, pela segunda vez consecutiva, a Prefeitura de Teresina. Ela fez o anúncio nesta terça-feira, 20, através de seu perfil no Instagram.

É um vídeo, onde Gessy aproveita também para pedir perdão aos teresinenses por ter apoiado em 2020, no segundo turno da eleição majoritária, o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos).

Gessy Lima, pré-candidata, mais uma vez, a prefeita de Teresina (Foto: Wanderson Camêlo / Teresina FM)

“No segundo turno apoiei o atual prefeito de Teresina porque, assim como a maioria dos teresinenses, eu acreditei que ele seria a melhor opção para resolver os problemas de Teresina. Peço perdão a você, teresinense, porque a nossa decisão realmente não foi a decisão mais acertada”, disse.

Gessy Lima foi a surpresa daquele pleito. Obteve mais de 50 mil votos, ficando à frente até mesmo do então candidato petista, o deputado estadual Fábio Novo (pré-candidato ao comando do executivo teresinense para 2024).

Devido ao desempenho a empresária acabou sendo procurada pelos dois candidatos que disputaram o segundo turno, Kleber Montezuma (que representava o PSDB) e Doutor Pessoa (que representava o MDB).

Ela optou pelo atual chefe do executivo municipal e em troca ganhou espaço no Palácio da Cidade como secretária de Economia Solidária.

Confira a publicação abaixo:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM