Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Exames confirmam que médica morreu por dengue em Teresina

Na segunda-feira (20), a médica pediatra Laysa Lira morreu vítima de dengue em um hospital particular

Publicado por: Caio Rabelo 22/05/2024, 10:47

A Fundação Municipal de Saúde divulgou a confirmação do segundo óbito por Dengue em Teresina. A paciente é a médica pediatra Laysa Lira, , de 47 anos. O diagnóstico foi realizado por vínculo epidemiológico e teste positivo via LACEN-PI. Em nota, a diretoria de Vigilância em Saúde reforçou que monitora e acompanha todos os casos suspeitos da doença em Teresina e reforça os cuidados com a prevenção.

Na segunda-feira (20), a médica pediatra Laysa Lira morreu vítima de dengue em um hospital particular da capital teresinense. Laysa estava internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Médica Laysa Lira (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o ano de 2024, esta é a 11ª morte por dengue registrada no Piauí e há outros três estão em investigação. A última vítima da doença foi o filho caçula da médica, uma criança de 5 anos, que morreu no dia 7 de maio. Além disso, o filho mais velho de Laysa está, até o momento, internado em estado gravíssimo também com a doença.

No último domingo (19), a pediatra teve uma parada cardíaca durante a noite, mas foi reanimada pela equipe do hospital. Horas após isso, durante a manhã desta segunda, ela sofreu falência múltipla dos órgãos.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM