Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Hoje, a festa é nossa!

15 de agosto de 2020

Estamos em festa.

A Teresina FM está comemorando neste sábado 14 anos de existência.

Então, neste sábado (15.08) a festa é nossa. Nossa e dos nossos ouvintes, literalmente.

Graças a você, ouvinte, nos sentimos generosamente recompensados pelo árduo trabalho do dia a dia; nos sentimos recompensados pela batalha diária para fazer chegar até você uma programação atual, dinâmica, com música de qualidade e um jornalismo independente e imparcial.

A Teresina FM é fruto da determinação da família Aguiar, uma família de profunda vocação democrática e libertária, capitaneada por Deolindo Aguiar e seus filhos Nicole e Marius.

A Teresina FM veio para fazer a diferença na radiofonia piauiense.

A sua fundação – sem qualquer modéstia – criou um divisor de águas; criou o antes e o depois da Teresina FM. Ao entrar no ar a Teresina FM ressuscitou o rádio piauiense, que há anos vivia no mais profundo ostracismo. Estabelecemos diferenças na maneira de fazer rádio.

São diferenças que o ouvinte facilmente consegue estabelecer quando acompanha nossa programação musical e nossos noticiários.

E é essa diferença que hoje faz com que a Teresina FM seja uma das emissoras mais identificadas com os ouvintes, não só da capital, mas de todas as cidades que recebem nosso sinal, inclusive pela internet.

Como meio de comunicação é inegável a importância do rádio na vida do cidadão e da comunidade. A informação é um direito e uma ferramenta da sociedade, até mesmo para que se promova a transformação social.

Apesar da televisão, do computador e das redes sociais, mesmo com toda tecnologia existente à nossa volta, o rádio continua sendo um dos principais veículos de comunicação de massa em todo o planeta.

O rádio – já disse algumas vezes e torno a repetir – é como gato, tem sete vidas. Por várias vezes já decretaram ou tentaram decretar o seu fim, mas ele sobrevive e a cada crise volta mais fortalecido ainda.

O rádio faz parte da vida de centenas de milhares de pessoas espalhadas pelos quatro cantos do planeta; é o rádio que leva entretenimento e cultura para todas essas pessoas, mesmo nos lugares mais remotos, mais distantes.

Em casa, na roça, no campo, no carro, no trabalho, na caminhada, na mesa do bar. Em todos os lugares, pode-se ouvir rádio. No celular você ouve rádio.

O rádio ao longo do tempo tem sido o nosso fiel companheiro. O rádio é o amigo que nunca te deixa só.

O rádio é o amigo que cura teus  males de solidão. O rádio, enfim, é o grande porta-voz da sociedade.

E nós, profissionais da Teresina FM, nos sentimos orgulhosos pela grandeza de nossa missão.

Sabemos da nossa imensa responsabilidade como radialistas e jornalistas que somos.

E nos sentimos mais orgulhosos ainda porque aqui temos sempre a liberdade e a independência necessárias para o bom desempenho da nossa missão.

A Teresina FM é uma emissora de compromisso, sobretudo com a verdade.

E você, ouvinte, sabe disso; você é testemunha de nossa história de vida.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM