Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Georgiano surpreso com a ofensiva do PT contra o PSD; será?

19 de novembro de 2021

O deputado Georgiano Neto (PSD) jura que ficou surpreso com a ofensiva de integrantes do Partido dos Trabalhadores sobre o interesse do PSD em ocupar a vice de Rafael Fonteles em 2022. O secretário de Cultura, Fábio Novo (PT), por exemplo, afirmou que o partido de Georgiano pressiona o governador Wellington Dias (PT) no sentido de ficar com a vaga, que está quase que nas mãos do MDB.

Claro que o PSD fica no ouvido de Wellington, mas há quem diga que não passa de blefe para conseguir um “molha mão”, tipo outra secretaria: já ocupam a de Agronegócio. A agremiação possui o segundo maior número de prefeitos no Piauí, só perdendo para o Progressistas, e usa bastante o fato para defender que tem condições, mais do que o MDB, de ficar com a vice.

Em contrapartida, o MDB joga na cara que detém mais força parlamentar (maior número de deputados estaduais, principalmente); detalhe, a legenda conta com o apoio nem um pouco velado do próprio Partido dos Trabalhadores e isso não é de hoje. É mais fácil ficarmos surpresos com a surpresa de Georgiano.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM