Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Tem tucano na base do deputado petista Cícero Magalhães

28 de dezembro de 2021

O tucano Ítalo Barros, que não conseguiu se reeleger vereador por Teresina no último pleito, tem tudo acertado para apoiar o suplente de deputado estadual Cícero Magalhães em 2022, quando o petista vai buscar uma cadeira de titular, mais uma vez, na Alepi. É isso mesmo, será um tucano apoiando um petista. Surpresa? Não para quem acompanha o mundo político.

Após deixar a Câmara de Teresina, Ítalo prometeu fidelidade ao vereador Venâncio, que, apesar de também ser filiado ao PSDB, dá suporte às ações do grupo liderado pelo governador Wellington Dias (PT) devido a influência da mãe, a ex-deputada estadual Flora Izabel (agora conselheira do TCE). É aí que está a chave do negócio; uma fonte garantiu que Venâncio agiu como interlocutor e viabilizou o apoio de Barros a Cícero Magalhães.

Por trás de tudo está Flora. Em troca de votos para se garantir como conselheira, a ex-deputada prometeu dividir suas lideranças, no interior e na capital, e conseguir votos para alguns colegas que vão disputar as próximas eleições proporcionais. Venâncio é um dos que têm a missão de fazer com que Flora cumpra com o acordo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM