Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

João Madison afiou a língua para criticar Ciro Nogueira

4 de outubro de 2022

O deputado estadual João Madison (MDB) mostrou muita indignação com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), devido ao episódio relacionado à apreensão de R$ 380 mil, em Teresina, supostamente para a compra de votos, durante a campanha eleitoral. A picape onde o dinheiro foi encontrado pertence, como mostrou a Revista Veja, a uma empresa de um aliado do deputado.

Ciro chegou a usar suas redes sociais para comentar o fato, citou, de forma subliminar, o emedebista e aproveitou para criticar Rafael Fonteles, Wellington Dias. Em entrevista à Teresina FM, Madison deu o troco:

“Ele não tem prova de nada, quer criar exatamente uma fake news; não tem nenhum motorista ligado ao meu gabinete, segundo, nós não temos nenhuma responsabilidade, até porque o próprio dono do dinheiro pediu que o dinheiro fosse retornado para ele que era para que ele pudesse fazer o pagamento de funcionários. O problema é que o senador perdeu a eleição para senador, para governador, deu um passo errado e infelizmente ele começou a agredir as pessoas”, declarou.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM