Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Secretarias passam por auditorias e terão monitoramento permanente

3 de janeiro de 2023

Existe uma equipe de auditoria fazendo um pente fino em alguns setores do Governo. As pastas mais sensíveis para esse diagnóstico de atenção são: Educação, Saúde e Segurança Pública. Está sendo feito um pente fino em contratos, licitações, obras e outros processos.

Nessas secretarias foram feitos levantamentos de dados e observado a situação financeiro e burocrática de cada setor, de cada pasta. O secretário de Educação, Washington Bandeira, por exemplo, comentou que em todas as unidades foram revistos processos, contratos, obras, transporte, repasses para as escolas e por aí vai.

Tudo que foi apurado é feito com esse levantamento de dados. E toda providência será feita com base em evidencias e dados para a gestão ter um controle fino de todos os processos em todas as áreas.

“Estamos investindo nesse controle e contamos com a transformação digital das secretarias. Teremos um painel de dados para o controle em cada área, de forma granularizada para corrigir qualquer problema”, finalizou o secretário Washington Bandeira.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM