Banner de Aniversário

Bandido que fugiu de audiência deu sorte ao passar pela Câmara de Teresina

20 de janeiro de 2023

O preso que acabou fugindo, algemado, de uma audiência de custódia no Fórum Criminal de Teresina chegou a ser interceptado na Câmara de Vereadores da capital. O detalhe é que ele conseguiu escapar mais uma vez, sendo capturado apenas nas proximidades do Rio Poti por policiais penais. A informação foi apurada pela coluna nesta quinta-feira, 19, um dia após o episódio envolvendo a fuga. O criminoso, que não teve o nome revelado, foi interceptado após ter pulado o muro do parlamento municipal, que fica bem próximo ao prédio do Fórum Criminal. 

O responsável pela contenção (que preferiu não se identificar) contou à coluna que chegou a atingir o fujão com um soco, e só não conseguiu “segurar de jeito” o bandido porque deu azar. Os dois entraram em vias de fato quando o meliante tentou pular um portão que dá acesso à Avenida Marechal Castelo Branco, e o mesmo (o portão) acabou caindo por cima do aspirante a herói. Bandido é bicho que tem sorte…

Parabéns ao corajoso. É uma atitude que literalmente poucos teriam coragem de tomar. O rapaz merece é uma honraria por ter enfrentado o bandido. 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM