Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Novo episódio da crise envolvendo Jeová Alencar e Pessoa

24 de janeiro de 2023

O vereador Jeová Alencar, ex-presidente da Câmara Municipal, teve um cara a cara com o superintendente da Strans, Bruno Pessoa, na manhã desta segunda-feira, 23. Em suas redes sociais, o deputado estadual eleito repercutiu o bate-papo e disse que o objetivo de sua presença lá na sede da Strans foi cobrar “transparência no processo que visa solucionar os vários problemas” existentes no sistema de transporte público da capital.

Quem viu Alencar por lá garante que ele estava bastante chateado. Nos bastidores dizem que o principal motivo da revolta foi o fato da prefeitura ter nomeado o ex-vereador de Timon, dono da empresa de ônibus coletivo Timon City, Ramon Alves, para solucionar de vez os problemas relacionados ao sistema de transporte coletivo de Teresina.

Jeová seria um interventor “nomeado” por representantes dos consórcios que atuam na capital piauiense? Eis a questão… Dizem também que esse foi mais um capítulo que mostra que a relação entre o vereador e o prefeito Doutor Pessoa continua estremecida. 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM