Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Vaias ao líder do prefeito na Câmara de Teresina

8 de fevereiro de 2023

Após nova paralisação (na segunda-feira), motoristas e cobradores de ônibus de Teresina foram até a Câmara de Vereadores cobrar a ajuda dos vereadores. As categorias ameaçam grevar devido à possibilidade de atraso salarial. A cobrança foi feita durante a sessão plenária desta terça-feira, 07. Os motoristas e cobradores presentes chegaram a interromper, com gritos e vaias, o discurso do líder do governo na Câmara Municipal, Antônio José Lira (Republicanos). Ele foi tentar defender a atual gestão, aí deu no que deu…

As empresas de ônibus alegam que não vêm recebendo na íntegra, da prefeitura, os valores referentes aos subsídios, o que poderá comprometer o pagamento de salários e demais obrigações trabalhistas dos profissionais do transporte coletivo de Teresina.

Em nota enviada nesta segunda-feira, 06, à Teresina FM, a Strans destacou que ainda “busca resolver as questões do transporte público junto às empresas que operam o transporte na capital e assim garantir o serviço com qualidade aos usuários do transporte”.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM