Banner de Aniversário

PIAUÍ

16ª edição do Rally Companheirismo retorna após dois anos em Teresina

Campeonato é tradicional no calendário de off-road piauiense

Publicado por: Caio Rabelo 01/12/2022, 08:23

Matéria de Danielle Simeão

O programa JT1 entrevistou nesta quinta-feira (01) o presidente do Rotary Club Piçarra, Ricardo Resende, sobre a 16ª edição do Rally Companheirismo em Teresina. O campeonato é tradicional no calendário de off-road piauiense, mas não foi realizado nos últimos dois anos por conta da pandemia.

“O nosso Rally foi suspenso dois anos por conta da pandemia. Estamos na 16ª edição e nós vamos dar a largada na Ford Antares, dia 11 de dezembro às 7h da manhã, com destino a Campo Maior. Esse ano a gente vai ter um ótimo turismo rural, nas pradarias de Campo Maior. Toda a arrecadação será investida em projetos sociais”, informa Ricardo.

Presidente do Rotary Club Piçarra, Ricardo Resende

O evento conta ainda com a categoria “Expedição”, que não tem caráter competitivo. A prova está com inscrições abertas e devem ser feitas através do portal Agenda Off-Road, na categoria Enduro.

Na última terça-feira (29) o Rotary Club Piçarra finalizou os últimos detalhes para a realização do Rally do Companheirismo este ano. Segundo o presidente da Rotary Club Piçarra, o evento, ao longo de edições anteriores, já desenvolveu vários projetos de formação cultural e individual.

“Nós temos um projeto social na Vila Ferroviária, onde nós temos uma oficina de motos, um gabinete odontológico, aulas de espanhol e inglês de intercambistas voluntários. É um trabalho muito bem feito. A gente quer sempre ter essa sustentabilidade que tenham foco na cultura e na formação”, diz.

Confira a entrevista na íntegra:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM