Banner de Aniversário

PIAUÍ

Jornalista piauiense Kenard Kruel é internado em hospital de Teresina; estado é grave 

As informações são do Sindicato dos Jornalistas do Piauí

Publicado por: Wanderson Camêlo 08/05/2023, 10:08

O jornalista e escritor Kenard Kruel, 63, está internado no Hospital São Marcos, em Teresina, e seu estado de saúde é delicado. As informações são do Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor/PI). 

A entidade se manifestou por meio de nota, divulgada neste sábado (06). De acordo com o sindicato, a “família do jornalista foi acionada pelo hospital para que tome conhecimento da atual situação”.

Kenard Kruel (Foto: Divulgação)

Não foi informado sobre o que levou Kenard a ser internado. Ele, que também é bacharel em Direito, já presidiu o Sindicato dos Jornalistas do Piauí.

Nota do Sindjor:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI) comunica que o jornalista e escritor Kenard Kruel segue internado no Hospital São Marcos, em situação delicada. A família do jornalista foi acionada pelo hospital para que tome conhecimento da atual situação.

O Sindjor/PI segue torcendo pela recuperação do nosso amigo, ex-presidente desta entidade sindical, e acompanhando a situação. Além disso, pede que sejam firmados pensamentos positivos e cada um, em sua fé, ore pelo estado de saúde do jornalista e escritor Kenard Kruel.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM