Banner de Aniversário

Polícia

Namorada do suspeito da morte de mototaxista é detida por obstrução de justiça

A namorada do suspeito de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi detida nesta terça-feira (23) por obstrução da justiça. Segundo o major Audivan […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/04/2019, 19:53

A namorada do suspeito de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi detida nesta terça-feira (23) por obstrução da justiça. Segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, ela estaria escondendo Denis Henrique Gomes da Silva em sua casa no Porto Alegre, Zona Sul de Teresina.

Conforme o coordenador, a polícia investiga a participação de Bruna Lohana no homicídio. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou depoimento.

Dênis Henrique é foragido do sistema prisional e tem passagem por roubo.

Entenda o caso

Mototaxista foi morto durante tentativa de assalto em Teresina — Foto: Reprodução/Facebook

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (16) na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina, durante uma tentativa de assalto. O mototaxista foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, e faleceu na manhã do dia 17 após sofrer parada cardiorrespiratória.

Segundo o capitão Leonardo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito abordou um transeunte e anunciou o assalto e vários populares partiram para cima dele. Ele acabou efetuando um disparo e atingiu o mototaxista. O indivíduo ainda conseguiu fugir levando a moto da vítima, mas acabou abandonando.

Fonte: Com Informações G1PI
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM