Banner de Aniversário

Polícia

Papagaio é apreendido ao anunciar chegada de policiais durante ação contra tráfico

Uma família de traficantes foi presa pela Polícia Militar na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Com eles, havia um papagaio “olheiro”, que supostamente […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/04/2019, 18:59

Papagaio também foi resgatado pelos policiais – Divulgação/Polícia Civil

Uma família de traficantes foi presa pela Polícia Militar na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Com eles, havia um papagaio “olheiro”, que supostamente vigiava e avisava à chegada de qualquer ameaça à atividade criminosa que era praticada da residência.

O major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que agentes faziam rondas quando abordaram um suspeito que portava drogas. O homem logo indicou onde havia comprado à substancia: a casa de Edvan, de 30 anos, e da esposa dele, uma mulher conhecida com Índia.

Os policiais foram surpreendidos por berros do animal ao se aproximarem da casa dos suspeitos. “Ele começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, contou o major. A suspeita da PM é de que o papagaio tenha sido treinado para fazer o alerta.

Edvan e Índia foram levados à Central de Flagrantes. O papagaio foi encaminhado aos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental  e será enviado ao Zoobotânico de Teresina. Outras duas jovens também foram apreendidas com drogas durante a ocorrência.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM