Banner de Aniversário

Polícia

Polícia recupera motos roubadas em residência na Zona Sul de Teresina

Equipes do 4º Distrito Policial apreenderam, na tarde desta terça-feira (23), 10 motocicletas com registro de roubo/furto em uma residência localizada no bairro Parque Vitória, […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/04/2019, 21:37

Polícia recupera 10 motos roubadas em residência no Parque Vitória. (Foto: Jailson Soares/O Dia)

Equipes do 4º Distrito Policial apreenderam, na tarde desta terça-feira (23), 10 motocicletas com registro de roubo/furto em uma residência localizada no bairro Parque Vitória, zona Sul da capital. Segundo informações da Polícia Civil, a casa funcionava supostamente com um local para clonagem de placas e desmanche de carros e motos roubadas.

Polícia recupera 10 motos roubadas em residência no Parque Vitória. (Foto: Jailson Soares/O Dia)

As apreensões são resultado de uma operação que teve início com o roubo de um veículo do modelo Saveiro, pertencente a um policial civil lotado no 23º DP. Após o assalto, os policiais iniciaram as diligências em busca dos suspeitos e chegaram até a residência que já constava como suspeita de ser utilizada como desmanche de veículos roubados.

A suspeita é de que um homem identificado apenas como Diabão era responsável pelo desmanche dos veículos. No entanto, o suspeito não foi encontrado no local. Diabão já é conhecido da Polícia e possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e até homicídio. Na residência dele, a polícia prendeu uma terceira pessoa que não teve o nome revelado.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM