Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Civil cumpre 30 mandados de prisão em Teresina e no interior

A Operação Nacional #PC27 foi deflagrada em todos os estados e no Distrito Federal para cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça, que cometeram […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 24/04/2019, 10:11

A Operação Nacional #PC27 foi deflagrada em todos os estados e no Distrito Federal para cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça, que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, participação em crime organizado entre outros. No Piauí estão sendo cumpridos 30 mandados em nove municípios.

Agentes da Polícia Civil estão em campo cumprindo os mandados de prisão

O nome Operação #27 é uma referência à união e padronização de todas as Polícias Civis do país. A ação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e tem como objetivo o combate aos mais diversos delitos que assolam a sociedade brasileira, contribuindo para a diminuição da criminalidade.

“Essa ação conjunta de todas as polícias civis gera um efeito imediato na sensação de segurança da população. Além disso, é muito importante que esses criminosos sejam retirados das ruas para que não voltem a delinquir”, afirma o delegado Robson Cândido, diretor da Polícia Civil do DF e atual Presidente do CONCPC.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das Polícias Civis do Estado e do DF realizou levantamento de inteligência para possibilitar o maior sucesso na operação.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM