Polícia

Mulher é assassinada pelo companheiro no Cristo Rei

Mônica Valéria Messias da Costa, de 51 anos, foi assassinada  nas primeiras horas desta sexta-feira (26) por seu companheiro, Gil Carlos Moreira Rodrigues, de 42 […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/04/2019, 12:19

Mônica Valéria Messias da Costa, de 51 anos, foi assassinada  nas primeiras horas desta sexta-feira (26) por seu companheiro, Gil Carlos Moreira Rodrigues, de 42 anos, com cinco facadas.  O fato aconteceu em um apartamento no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

O coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que o “Gil Carlos estava viajando para o Mato Grosso e chegou há uns três dias. Ele mexeu no celular da vítima e viu algumas coisas que não o agradou. Eles estão discutiram e ele desferiu cinco facadas contra a vítima, uma na garganta e quatro na região abdominal”, informou.

“O autor possui uma lesão no pescoço. Agora cabe a Polícia Civil saber se foi durante uma possível luta corporal com a vítima ou se ele atentou contra a própria vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao HUT”, acrescentou o oficial.

Mônica Valéria e Gil Carlos são de Floriano e estavam morando em Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM