Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Damares Alves é ameaçada de morte e pede a Bolsonaro para sair do governo

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirma estar com problemas de saúde e debilitada. Ela está vivendo em um […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 03/05/2019, 10:50

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirma estar com problemas de saúde e debilitada. Ela está vivendo em um endereço secreto. Damares Alves comunicou que vai deixar o governo Bolsonaro.

Após cinco meses assumindo a gestão da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a ministra Damares Alves pediu para deixar o governo Bolsonaro. De acordo com a revista Veja, ela alega estar cansada, com problemas de saúde e diz ainda que foi ameaçada de morte.

Ministra Damares Alves alegou estar com problemas de saúde, cansada e ameaçada de morte

Ainda segundo as informações da revista, Damares Alves se reuniu, há alguns dias, com o presidente Jair Bolsonaro para discutir seu futuro. Foi nessa reunião que, depois de fazer um balanço das atividades do ministério, a líder evangélica comunicou que vai deixar o cargo.

Debilitada, Damares tem enfrentado uma rotina estressante no comando da pasta. De acordo com ela, ameaças de morte a fizeram abandonar sua residência, em Brasília, e a ministra passou a morar em um hotel – cujo endereço é mantido em segredo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM