Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Filho confessa matar e enterrar idosa desaparecida no Piauí

A Polícia de Paulistana investiga um suposto homicídio praticado por um rapaz contra a própria mãe no Sul do Piauí. O crime teria acontecido na […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 10/05/2019, 16:50

Polícia procura idosa após filho confessar matá-la e enterrá-la no Piauí (Foto: Reprodução/FNnotícias)

A Polícia de Paulistana investiga um suposto homicídio praticado por um rapaz contra a própria mãe no Sul do Piauí. O crime teria acontecido na última segunda-feira (06/05) em Acauã, distante 470 km de Teresina. Amaralina Ramos Coelho está desaparecida há quatro dias, e foi vista pela última vez com o filho, na zona Rural do município.

A cidade tem 7 mil habitantes e fica na divisa com o Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o filho moram em uma pequena localidade chamada Bom Nome e sempre andavam juntos. No começo da semana, vizinhos viram a dupla passeando de moto pela cidade, mas Amaralina nunca retornou.

Ao perceberem o sumiço, vizinhos foram em busca da idosa, mas até quinta-feira (09/05), eles não tinham pistas. O filho, então, revelou que matou a mãe e enterrou o corpo dela em um terreno baldio, chocando os familiares. Ele foi conduzido à Delegacia e confessou o crime ao delegado Cícero de Oliveira.

Um sobrinha registrou o desaparecimento da idosa ontem. Enquanto isso, vizinhos e a Polícia procuram o paradeiro de Amaralina.

Ainda de acordo com o delegado, o filho foi ouvido e liberado. Ele também participa das buscas.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM