Banner de Aniversário

Polícia

Suspeitos de assaltos são baleados na Zona Norte de Teresina

Uma testemunha ainda não identificada atirou em três pessoas para impedir um assalto na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, de […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 10/05/2019, 17:14

Uma testemunha ainda não identificada atirou em três pessoas para impedir um assalto na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, de acordo com a Polícia Militar (PM). O tenente Raimundo Barbosa, do 9º Batalhão da PM, informou que ficaram feridos os dois suspeitos da ação criminosa e uma das vítimas.

Testemunha atira em suspeitos e vítima para impedir assalto em Teresina — Foto: Reprodução

“Eles estavam assaltando umas pessoas que estavam em uma parada de ônibus. Essa outra pessoa, que ninguém sabe quem é ainda, chegou atirando nos bandidos. Ela atingiu eles e uma vítima”, contou o tenente Barbosa.

Testemunha atira em suspeitos e vítima para impedir assalto em Teresina — Foto: Reprodução

Segundo a polícia, a vítima, um rapaz de 19 anos, ficou ferido no pé direito. Os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Um dos assaltantes morreu após chegar no hospital”, disse o tenente.

Conforme a assessoria do HUT, um dos suspeitos, identificado como Antonio Jorge de Sousa, 30 anos, deu entrada na unidade com um tiro no abdômen. Está consciente e orientando, passando por exames.

O outro suspeito morreu antes de ser atendido e ainda não foi identificado. Equipes do 9º BPM estão em diligência para colher mais informações sobre o ocorrido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM