Polícia

Suspeitos de assaltos são baleados na Zona Norte de Teresina

Uma testemunha ainda não identificada atirou em três pessoas para impedir um assalto na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, de […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 10/05/2019, 17:14

Uma testemunha ainda não identificada atirou em três pessoas para impedir um assalto na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, de acordo com a Polícia Militar (PM). O tenente Raimundo Barbosa, do 9º Batalhão da PM, informou que ficaram feridos os dois suspeitos da ação criminosa e uma das vítimas.

Testemunha atira em suspeitos e vítima para impedir assalto em Teresina — Foto: Reprodução

“Eles estavam assaltando umas pessoas que estavam em uma parada de ônibus. Essa outra pessoa, que ninguém sabe quem é ainda, chegou atirando nos bandidos. Ela atingiu eles e uma vítima”, contou o tenente Barbosa.

Testemunha atira em suspeitos e vítima para impedir assalto em Teresina — Foto: Reprodução

Segundo a polícia, a vítima, um rapaz de 19 anos, ficou ferido no pé direito. Os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Um dos assaltantes morreu após chegar no hospital”, disse o tenente.

Conforme a assessoria do HUT, um dos suspeitos, identificado como Antonio Jorge de Sousa, 30 anos, deu entrada na unidade com um tiro no abdômen. Está consciente e orientando, passando por exames.

O outro suspeito morreu antes de ser atendido e ainda não foi identificado. Equipes do 9º BPM estão em diligência para colher mais informações sobre o ocorrido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM