Banner de Aniversário

Polícia

Greco prende integrantes de quadrilha de roubo de cargas em operação

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e da Divisão de Operações Especiais da Polícia […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 30/05/2019, 09:32

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (DOE) realizaram uma operação para prender integrantes de uma quadrilha que roubava cargas nos estados do Piauí e Maranhão. Até agora, quatro pessoas foram presas. E dois militares, um soldado e um cabo, foram presos acusados de atuarem em conluio com a quadrilha.

Desde o ano passado, vem sendo registrada uma série de crimes envolvendo roubo de mercadorias como eletrodomésticos e eletro-eletrônicos.

Policiais apreenderam várias televisões que foram roubadas de um depósito

Em janeiro, o gerente de uma loja de departamentos em Teresina foi sequestrado e levado a um depósito para liberar celulares e TVs. Em fevereiro, a polícia apreendeu uma carga de café e leite em pó roubada avaliada R$ 1 milhão.

Roubos de cargas estava acontecendo com frequência no Piauí e Maranhão

Segundo a Polícia Civil, a operação é contra a ação de roubo de cargas. No final da manhã os coordenadores da operação apresentarão detalhes da ação.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM