Banner de Aniversário

Polícia

Delegado Bonfim Filho morre aos 61 anos em Teresina

O delegado Bonfim Filho, aposentado da Polícia Civil, morreu hoje (31) aos 61 anos. Ele estava internado desde março fazendo tratamento de saúde. Bonfim Filho […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 31/05/2019, 09:43

O delegado Bonfim Filho, aposentado da Polícia Civil, morreu hoje (31) aos 61 anos. Ele estava internado desde março fazendo tratamento de saúde. Bonfim Filho foi delegado geral da Polícia Civil e um dos fundadores da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico).

Bonfim Filho enfrentava complicações da diabetes. Em decorrência disso, ele deixou a Polícia Civil, antecipando a sua aposentadoria.

Delegado Bonfim Filho foi fundador da Comissão de Investigação do Crime Organizado (Cico) e exemplo de policial

“Todo dia apuro homicídios. Estou acostumado a ver cadáver na pedra fria do IML, no meio das ruas, mas a morte de um colega da natureza do Bonfim me deixa muito abalado. Ele era um exemplo de pessoa. Como policial sempre desempenhou o cargo com dignidade, comprometimento. Deixou uma história que eu espero que a Polícia Civil honre e marque nos anais a vida do delegado, não só com a passagem dele como delegado geral, mas por toda a dignidade com que ele foi policial”, comentou o delegado  Francisco Baretta.

O delegado Menando Pedro, que era amigo de Bonfim Filho, também lamentou a morte do colega.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM