Polícia

Mulher é morta a facadas pelo marido na zona leste de Teresina

Uma mulher identificada como Marlúcia Jacobe dos Santos, de 43 anos, foi morta a facadas na tarde desta terça-feira no bairro Socopo, zona Leste de […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 04/06/2019, 17:58

Uma mulher identificada como Marlúcia Jacobe dos Santos, de 43 anos, foi morta a facadas na tarde desta terça-feira no bairro Socopo, zona Leste de Teresina. O principal suspeito é o marido Francisco Pinheiro dos Santos, de 51 anos. Feminicídio é a tipificação de um homicídio cometido contra mulheres motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero.

Marlúcia foi morta a facadas dentro de casa e o marido Francisco Pinheiro é o principal suspeito (Fotos: Reprodução)

De acordo com o comandante do 5º BPM, coronel Jacks Galvão, apenas o casal morava na residência e os dois estavam a sós quando o crime aconteceu. Segundo relatos de vizinhos, a motivação seria as constantes brigas e divergências. Marlúcia Jacobe era vítima de violência doméstica.

Francisco Pinheiro é o principal suspeito (Fotos: Reprodução)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

O delegado Robert Lavor, da DHPP, informou que Francisco das Chagas estaria fazendo um tratamento psiquiátrico num Centro de Atenção Psicossocial (Caps), conforme os depoimentos coletados inicialmente pelos policiais no local do crime.

Fonte: Com Informações SSP-PI

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM